Morre aos 81 anos o cineasta e jornalista Arnaldo Jabor

Cineasta, cronista e jornalista estava internado Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade, desde dezembro, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Ele morreu na noite desta segunda-feira (14)

Morreu na madrugada desta terça-feira (15) o cineasta e jornalista Arnaldo Jabor. O carioca de 81 anos estava internado desde o dia 17 de dezembro no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer um acidente vascular cerebral.

Ao jornal ‘Folha de S.Paulo’, os familiares do jornalista afirmaram que a morte de Jabor foi causada por complicações do AVC. O último boletim divulgado publicamente sobre o profissional apontava uma melhora progressiva no quadro neurológico de Arnaldo.

Jabor se tornou conhecido por seus comentários na TV Globo nos anos 90. O cineasta, que fez parte da geração do cinema novo, tem entre suas obras sucessos como “Toda Nudez Será Castigada”, de 1973 e “Eu Te Amo”, de 1981.

bahianoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.