BOMBEIROS RESGATAM PASSAGEIROS DE JANGADA QUE VIROU NA BARRA NOVA

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste domingo, 31, para socorrer cinco pessoas que foram lançadas ao mar, após uma jangada virar na prainha. O caso ocorreu na Praia de Barra Nova, em Marechal Deodoro.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a jangada virou devido aos fortes ventos registrados no local durante o período da tarde. Apesar do susto, houve apenas danos materiais, uma vez que todos os ocupantes da jangada estavam utilizando colete salva vidas e por isso ficaram seguros.

Quando os bombeiros chegaram ao local, os ocupantes da jangada, sendo três homens e duas mulheres, uma delas gestante, já estavam nas proximidades da areia.

jaenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.