Ônibus com material de campanha é apreendido e eleitor é detido após filmar voto em Campo Grande

Agentes da Polícia Federal flagraram um ônibus com material de campanha de um dos candidatos a prefeitura de Campo Grande, durante o andamento da votação neste domingo (12).

O ônibus somente foi localizado após a denúncia apresentada por um dos candidatos.  Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi feito.  O juiz Alberto Ramos, da 20ª Zona Eleitoral, solicitou a condução do motorista ou o responsável pelo material para a sede da prefeitura da cidade, onde está funcionando uma delegacia provisória da PF.

Ainda durante a votação, um homem foi detido e levada para delegacia depois que filmou o seu voto. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, que está funcionando na sede do Poder Legislativo da cidade.

De acordo com a Polícia, foi feito um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e o homem foi liberado em seguida.

cadaminuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.