Cadáver em decomposição é encontrado em rio em Marechal Deodoro

A Polícia Civil deve aguardar o laudo da perícia para determinar se o corpo encontrado na tarde desta quinta (12), em um rio nas imediações da Usina Sumaúma, em Marechal Deodoro, é de um homem desaparecido desde janeiro deste ano.

O corpo foi encontrado por populares na tarde de ontem, mas apenas nesta sexta (13) o caso foi formalizado à Delegacia de Marechal Deodoro, a quem caberá acionar o IML para recolhimento. O cadáver foi encontrado em avançado estado de putrefação, preso a um tronco. Devido à posição, não é possível determinar sexo, nem se ele está com a cabeça. Devido ás condições do cadáver, apenas o exame de DNA irá determinar a sua identidade.

Desaparecimento

Daniel Viana da Silva, de 45 anos, desapareceu em janeiro deste ano, após participar de uma festa no Povoado Mucuri, em Marechal Deodoro. Ele era funcionário de uma faculdade particular e homossexual. 

AL24HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.