Alagoano é morto a tiros enquanto cortava cabelo em barbearia no Mato Grosso

Vítima, de 30 anos, foi morta por dois homens que invadiram o local; apesar do fato, a motivação para o crime, até o momento, é desconhecida

Um alagoano foi assassinado a tiros por criminosos no último sábado (24), enquanto cortava cabelo em uma barbearia em Nova Mutum, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, identificada como Paulo Roberto Rocha Toledo Sobrinho, de 30 anos, foi morta por dois homens que invadiram o local.

O crime ocorreu no bairro Residencial Primavera I.

Segundo a Polícia Civil, o dono da barbearia informou que estava cortando o cabelo da vítima, quando dois homens chegaram ao salão.

Eles pediram para o dono sair da frente, e um deles, armado, fez dois disparos na vítima, atingindo a cabeça e o abdômen. Em seguida, os suspeitos fugiram. O Corpo de Bombeiros (CB) esteve no local e confirmou o óbito.

Apesar do fato, a motivação para o crime, até o momento, é desconhecida.

A Polícia Civil investiga o crime, mas ninguém foi preso até o momento.

Redação do com G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.