5ª cia apreende menor de 17 anos por tráfico de drogas no Francês em Marechal Deodoro

Por volta das 2:30h desta sexta-feira dia 21 de maio de 2021, a guarnição motorizada denominada FT-49, pertencente à 5ª cia independente estava realizando rondas na região da Praia do Francês em Marechal Deodoro quando se deparou com dois indivíduos e solicitaram aos mesmo a realização de uma abordagem de rotina.

Após a revista um dos elementos portava algumas bombinhas de maconha, na entrevista o suspeito que é menor de 17 anos de idade, confessou que em sua residência na Rua do Corote, havia mais drogas.

Os militares solicitaram o apoio da Força Tática Charie e foram até a casa do acusado. Lá no local a mãe do menor permitiu a entrada da equipe e após a revista domiciliar foi encontrada a quantia de 219 gramas enterrada no quintal.

Foi dado voz de apreensão ao acusado e o mesmo foi encaminhado para a central de flagrantes onde o mesmo foi autuado pelo crime similar ao de tráfico de drogas.

realdeodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.