Menina de quatro anos cai do 3º andar de prédio residencial

Uma viatura e cinco militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para efetuar o resgate de uma criança de quatro anos que caiu do 3º andar de um prédio residencial. O caso foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, dia 26, num condomínio localizado na parte alta de Maceió.

De acordo com informações repassadas pelo CBMAL a vítima, que é uma menina, apresentava escoriações na face, no membro inferior esquerdo e reclamou de dores na pelve. 

A menina foi transportada pelo helicóptero Falcão 05 para a Academia de Polícia, no Trapiche da Barra e interceptada por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) . 

De acordo com a assessoria de Comunicação do HGE, a paciente de 4 anos, encontra-se em observação na Vermelha Trauma. Ela foi admitida nesta segunda-feira (26), às 14h27, após ser vítima de queda de altura em apartamento no bairro do Rio Novo. 

Ainda conforme o Hospital, a menor foi submetida a raio X e tomografia que apontou fratura na região pélvica. A criança também está com pequenas escoriações no rosto. Encontra-se acordada e lúcida. Seu estado de saúde é estável.

Ainda não informações de como aconteceu a queda da menor.

cadaminuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.