
Duas horas após um jovem empresário ter sua casa invadida e sua família feita refém, as forças de segurança de Marechal Deodoro, se reuniram e conseguiram prender o acusado, que já estava na Barra de São Miguel.
Segundo informações, após o serviço de inteligência de Marechal Deodoro, descobrir a residência do acusado, o mesmo foi em direção ao município da Barra de São Miguel e uma guarnição do BOPE, consegui captura-lo.
Com o elemento um homem de 32 anos, natural de viçosa, foi encontrado:
04 aparelhos celulares;
01 pistola PT 24/7, calibre .40 de uso restrito;
06 munições intactas e uma moto POP-100 de cor branca.
O homem que também era acusado de na noite anterior ter efetuado disparos de arma de fogo no conjunto Gislene Matheus e nas imediações do Sindpol, e inda havia um mandado de prisão em aberto da comarca de Rondonopolis, foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes onde lá foi autuado por Roubo majorado
realdeodorense.