Funcionário público é assassinado a esposa fica ferida, na Barra de Santo Antônio

Um funcionário público, identificado como Romildo da Silva, 49 anos, foi assassinado a tiros e a esposa ficou ferida, durante um atentado ocorrido na noite de ontem, quarta-feira, 05, na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, a casa de Romildo foi invadida por dois homens armados. O funcionário público foi atingido no rosto, tronco e pernas e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta de cor preta.

A esposa de Romildo, identificada como Josilene Marques da Silva, 51 anos, ficou ferida no braço e foi levada para uma unidade médica. As Polícia Militar e Civil foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.

jaenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.