Video: Idoso é atingido com pedrada na cabeça após briga de rua em Marechal Deodoro

Está circulando em grupos de WhatsApp um vídeo onde duas pessoas estão brigando no bairro da poeira em Marechal Deodoro e um idoso e atingido por uma pedrada na cabeça pelo seu desafeto e chega a desmaiar.

O idoso foi socorrido para o hospital por uma unidade do SAMU com um grande corte na cabeça.

A vítima é conhecida como Sebastião e seu estado de saúde não foi divulgado, os motivos da briga também não ficaram claro e o ocorrido teria sido na tarde deste sábado dia 19 de julho de 2020

realdeodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.