Polícia diz que homicídios ocorridos em Marechal Deodoro, AL, foram motivados por vingança

Duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou ferida na noite de quarta (22). Segundo policiais, os suspeitos disseram que queriam vingar o assassinato de uma prima, ocorrido em 2014. 

A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (23), que o assassinato de duas pessoas, ocorrido em Marechal Deodoro, foi motivado por vingança.

Os dois homens que foram presos logo após o crime, ocorrido na quarta (22), e são suspeitos de praticar os homicídios, disseram aos policiais que queriam vingar a morte de uma prima, assassinada em maio de 2014.“Durante depoimento os homicidas disseram à Polícia Civil que a motivação do crime foi a morte desta prima deles, fato registrado há mais de seis anos”, disse o chefe de Operações do 17º DP, Antonio Augusto.

Após abrir fogo contra as vítimas, os suspeitos fugiram numa motocicleta e foram presos em flagrante numa uma ação conjunta entre os agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP) e da 5ª Companhia Independente de Marechal. Uma terceira pessoa ficou ferida.

Os dois homens continuam presos no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. 

G1/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.