Comissão avalia se houve quebra de decoro de vereador que cheirou calcinha durante sessão

Flagrante aconteceu no dia 23 de junho; colegas tentaram alertar

Uma comissão de ética será realizada pela Câmara de Bragança Paulista nesta segunda-feira (6), para apurar se houve quebra de decoro parlamentar do vereador Ditinho (PSC), flagrado no dia 23 de junho, durante reunião on-line, cheirando uma calcinha.

O vereador estava em seu gabinete quando, no momento em que uma colega parlamentar falava, ele foi flagrado pela câmera, que ele pensou ter sido desligada.

Colegas ainda tentaram alertá-lo, enquanto ele observava e cheirava a peça íntima feminina.

Ditinho disse que o mino foi uma brincadeira de um amigo, que mandou o ‘presente’ para combinar com a camisa rosa que ele usava no dia.

“Foi uma infelicidade pela minha falta de prática com essa coisa de tecnologia. Eu usava uma camiseta rosa e, para brincar, um amigo me mandou essa calcinha. Era um item desses de sexy shop, que é comestível. Por isso cheirei”, disse o vereador, à época do ocorrido.

A Câmara informou que o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e das Promotoras Legais Populares de Bragança Paulista solicitou que fosse aberta uma apuração pela comissão de ética da câmara para avaliar a quebra de decoro. Caso seja confirmada, o vereador pode ter o mandato cassado.

https://www.youtube.com/watch?v=nwTp2JcqQLM&feature=emb_logo

jaenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.