Homem e mulher grávida morrem e duas pessoas ficam feridas após colisão entre carros

Uma grave colisão entre dois carros resultou e duas pessoas mortas e dois feridos, na noite de ontem, sábado, 16, em um trecho da Avenida Menino Marcelo, bairro Cidade Universitária, em Maceió

O acidente foi causado por um condutor embriagado que perdeu o controle da direção e colidiu com o outro carro. O condutor, de 39 anos, ainda ficou ferido, foi levado para o Hospital Geral do Estado. Ele foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer substância psicoativa.

As vítimas fatais foram identificadas como Denis Valter Pereira Nascimento, 37 anos, e Elisângela Ângelo Pereira, 32 anos, que estava grávida de três meses. Eles morreram no local, sem tempo de receber socorro médico.

O acidente ainda deixou outra pessoa ferida, mas não há informações o sexo, identidade e estado de saúde. O corpo de Bombeiros esteve no local para os procedimentos necessários.

Peritos dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento dos corpos

jaenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.