O goleiro Bruno Grassi, o meia Nadson e o atacante Rafael Bilu foram anunciados pelo Azulão do Mutange na tarde desta sexta-feira (13)
O CSA anunciou, na tarde desta sexta-feira (13), os três primeiros jogadores para compor o elenco do Azulão em 2020 passando pelo gol, meio e ataque. “O meio-campo é o lugar dos craques, que vão levando o time todo pro ataque”, parafraseando o Skank, o clube marujo trouxe para a “meiuca”, Nadson.
O meia de 30 anos apareceu no pacotão anunciado pela diretoria do CSA. O atleta acumula passagens por Ponte Preta, Avaí, Bragantino, Sampaio Corrêa, Paraná, Chapecoense e Botafogo-SP. Na Chape, ele esteve em duas temporadas (2017 e 2018), onde se destacou em 38 jogos. Em 2019, ele jogou 43 partidas e marcou três gols.
Após a saída de Jordi e João Carlos, o clube marujo se viu obrigado a buscar um goleiro para suprir as ausências e foi ao mercado buscar Bruno Grassi. O arqueiro revelado pelo Internacional conta com uma vasta bagagem e nesta temporada defendeu o Cricíuma. No Tigre, o jogador entrou em ação em 18 oportunidades entre Campeonato Catarinense, Série B e Copa do Brasil.
No comando de ataque, a bola da vez é Rafael Bilu, revelado pelo Corinthians e que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro 2020 pelo América-MG. Com a camisa do Coelho, Bilu entrou em campo dez vezes e marcou um gol na competição nacional.
ADIÓS!
