Quatro suspeitos de cometer golpes no Banco do Brasil são presos

Uma operação envolvendo agentes da 17ª DP, comandadas pelo Delgado Leonam Pinheiro e militares da 5ª Cia independente, prenderam na manhã desta segunda-feira dia 02 de dezembro de 2019 prenderam uma quadrilha suspeita de tentar realizar golpes no Banco do Brasil em Matechal Deodoro.

Segundo informações, um dos integrantes da OCRIM (Organização Criminosa), foi pego dentro do banco e outras três pessoas ao verem os agentes na agência bancária tentaram fugir em um ford KA com placa de Penedo, porém os militares da 5ª cia fizeram uma perseguição e conseguiram interceptar o carro e prenderam os demais integrantes.

 

realdeodorense
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.