Polícia Ambiental intensifica fiscalização na zona rural de Marechal Deodoro

Para prevenir desmatamentos, queimadas e outras formas de destruição do ecossistema Mata Atlântica, é que militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), estão intensificando a fiscalização na zona rural do município de Marechal Deodoro e outras regiões do estado de Alagoas.

Na ação desta quarta-feira, dia 11, os policiais estiveram realizando rondas na chamada mata das Carobas, Brasilinha, esplanada da usina e Rio do Periquito. Um outro objetivo, de acordo com as informações, é evitar a caça de animais silvestres.

Ainda conforme os relatos, quem for flagrado infringindo a Lei de Crimes Ambientais, será encaminhado ao 17º Distrito Policial, já que o delegado Leonan Pinheiro é também o titular nesta esfera de ilícitos.

 

MN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.