Filho de Alfredo Gaspar pede exoneração da Adeal

O governador Renan Filho recebeu o pedido de exoneração de Carlos Mendonça, da presidência da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal). O que significa? Estratégia ou corte umbilical com o procurador geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, pai de Carlos.

Nos bastidores poucos duvidam da aliança selada entre Renan Filho e Alfredo Gaspar. Também é gigante a ala que duvida da candidatura do procurador à Prefeitura de Maceió. Num grupo seleto, mas que tem atuado com regras e metas, a candidatura é uma realidade e só não está confirmada porque, por lei, Alfredo Gaspar não pode se pronunciar.

Há, também, uma corrente que defende a aliança dos Mendonça com o grupo de Marcelo Lima, prefeito que vai à reeleição em Quebrangulo, onde Carlos Mendonça trabalha para ser o nome da oposição.

Bem… o final do ano chegou e o funil começa a ficar ainda mais estreito. A saída de Carlos Mendonça da Adeal não representa rompimento político, muito menos pessoal/familiar, mas um ato estratégico que faz a roda girar.

[adrotate banner=”81″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.