Estrutura de show do Mundo Bita desaba e deixa mais de 30 feridos, em Belém

Uma apresentação do show do Mundo Bita acabou em correria em um shopping de Belém, no Pará, na tarde desse sábado (14). Uma forte chuva e ventania derrubaram a estrutura montada para a apresentação, o que deixou ao menos 30 pessoas feridas, entre elas uma grávida.

Duas pessoas, entre elas a gestante, foram encaminhadas a unidades de saúde, mas passam bem. O restante das vítimas teve apenas escoriações e não precisou de transporte.

Segundo relatos, o público aguardava o início do show quando uma forte chuva arrancou o toldo da estrutura montada. O susto provocou correria no local.

O Parque Shopping Belém lamentou o ocorrido e informou que “prestou atendimento imediato a todas as pessoas que sentiram necessidade”. E afirmou que “todas as vistorias necessárias foram realizadas e as licenças expedidas pelos órgãos de segurança estão em dia”.

 

A organização do show do Mundo Bita também se pronunciou e se disse muito preocupada com a situação.

 

 

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.