Menor é apreendido pela GCM após efetuar disparos de revólver em via pública em Teotônio Vilela

Imediatamente após receber denuncia que um homem efetuava disparos de arma de fogo em via pública no bairro Juarez Orestes, popular Portelinha, em Teotônio Vilela, a Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu o suspeito com a arma.

Passava das 21 horas da quinta-feira, dia 31, quando a GCM foi acionada via Disk Denuncia/GCM, com informações que um rapaz fazia disparos de arma de fogo para o alto.

No local, a guarnição encontrou o menor A.A.O., de 17 anos. Ele portava um revólver calibre 38 com três munições, duas delas já haviam sido deflagradas. O rapaz foi detido e a arma apreendida.

Encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, o acusado contou à polícia que os tiros tinham a intenção de amedrontar uma mulher identificada por ‘Maga’, que segundo ele, a dias inferniza seu relacionamento com a namorada.

O menor foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por colocar em risco a vida de pessoas em via pública, no entanto, logo após os procedimentos, foi mandado de volta para casa, conforme determina a Lei por ser menor de idade.

A arma usada pelo adolescente ficou apreendida.

 

AlagoasWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.