Homem é executado em via pública quando conversava com amigos

Mais um crime é registrado em plena via pública e à luz do dia em Alagoas. Um homem, identificado até o momento como Roosevelt, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (1º) no bairro Jatiúca, em Maceió.

A vítima conversava com amigos na rua, quando um motociclista se aproximou e disparou várias vezes contra ele, que caiu ao chão e morreu instantaneamente.

O suspeito dos disparos não foi identificado e fugiu, tomando destino ignorado.

Acionada, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) apenas constatou o óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

jaenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.