O fazendeiro Carlos Miguel de Sá Ferro, de 54 anos, pai de um vereador do município de Junqueiro, foi executado a tiros na tarde deste sábado (31), dentro de sua fazenda, localizada na zona rural de Teotônio Vilela. Uma mulher, que trabalharia na propriedade, ficou ferida ao ser atingida de raspão por um dos disparos.
De acordo com as primeiras informações, a vítima fatal estava com amigos quando a residência foi invadida por quatro homens encapuzados e armados com pistolas e rifles, que atiraram várias vezes contra Miguel.
Segundo testemunhas, se tratou de um caso de execução, já que os próprios criminosos informaram aos presentes que o objetivo deles ali era unicamente assassinar o fazendeiro, que é também ex-vereador.
No Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) deste domingo (01), consta que a vítima foi atingida por aproximadamente 50 projéteis de arma de fogo, sendo encontradas no local várias cápsulas deflagradas de calibre 556 e .380.
Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime. As Polícias Civil e Militar e equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local.