Homem ameaça incendiar cartório para anular casamento no Sertão alagoano

Um homem foi preso após ameaçar incendiar um cartório de registro civil na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas. De acordo com a polícia, ele queria destruir os documentos do próprio casamento. O fato aconteceu nesta quinta-feira (12).

Marcelo Venâncio da Silva, de 27 anos, teria afirmado que queria cancelar a certidão de casamento e, com uma garrafa de álcool e um isqueiro, ameaçou incendiar o local.

Ele foi preso pelos militares do Grupamento da Polícia Militar da cidade, que encontraram com ele um estabilizador de energia. Após ser autuado, Marcelo foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública, em Ouro Branco, onde está preso.

De acordo com a imprensa da região, parentes de Marcelo afirmaram que ele sofre de transtornos mentais e que, na semana passada, teria tentado desenterrar a mãe. 

 

 

jaenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.