AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Muro de contenção desaba em Joaquim Gomes e deixa três feridos

As fortes chuvas que atingem a Zona da Mata alagoana fizeram com que um muro de contenção desabasse em Joaquim Gomes na manhã desta sexta-feira (2). O acidente aconteceu na Rua Luiz Ferreira Rêgo, no centro da cidade, e deixou três pessoas, moradoras da localidade, feridas.

Os feridos foram um casal e uma idosa, que tiveram ferimentos leves e foram socorridas por uma equipe médica. O trio foi levado para o Hospital Municipal Ana Anita Gomes Fragoso e passa bem. Além disso, o desabamento ainda comprometeu a passagem de veículos pela via.

A suspeita é que, devido à quantidade de chuva, infiltrações tenham contribuído para o desabamento do paredão. Equipes da Defesa Civil de Joaquim Gomes foram ao local e, após avaliar a situação, isolaram a área. O muro existe há mais de 40 anos e, segundo moradores, passou por reparos recentemente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. As Secretarias de Habitação, Trabalho e Assistência Social também estiveram na Rua Luiz Ferreira Rêgo, assim como o prefeito do município, que disse que tomaria as medidas cabíveis. As chuvas também elevaram o nível do Rio Camaragibe Mirim, que corta a região. 

 

Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *