Operação do MP, PM e Vigilância Sanitária apreende mais de 4 mil latas de cervejas vencidas no interior de Alagoas

Uma operação destinada a conscientizar comerciantes a não vender bebidas alcoólicas para menores de idade, acabou na apreensão de 4.045 unidades de cerveja (em lata) com prazo de validade vencido no município de Igreja Nova, interior de Alagoas.

A ação, coordenada pelo promotor de Justiça Paulo Henrique Prado, contou com o apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e Vigilância Sanitária, e apreendeu, ainda, centenas de latas de aguardentes.

De acordo com a PM, durante a operação foram realizadas vistorias em diversos estabelecimentos comerciais, “em um depósito de bebidas no Povoado Ipiranga foi encontrada essa grande quantidade de bebida alcoólica vencida”, esclarece o comandante do GPM, sargento Carvalho.

Ainda segundo a polícia, entre a cerveja vencida, 11 unidades estavam adulteradas. O dono do estabelecimento, Jose Renilson Correia, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimento.

A PM acredita que a bebida seria vendida em festas na região.

 

AlagoasWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.