AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Van com pacientes psiquiátricos se envolve em grave acidente com bois na AL 215

Um acidente envolvendo uma van deixou uma pessoa ferida e três animais mortos na manhã desta sexta-feira (8) em um trecho da AL-215, nas imediações do Conjunto Gislene Matheus, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

As informações repassadas ao Alagoas 24 Horas dão conta que o veículo realizava o transporte de oito pacientes psiquiátricos para o CAPS do Francês quando o condutor foi surpreendido por três bois, que atravessaram a via no momento em que a van passava, o que causou uma colisão que deixou um paciente com escoriações e três animais mortos.

Após o acidente, foi necessário realizar a interdição da via no trecho da AL-215 no sentido Maceió – Marechal Deodoro. O homem responsável por cuidar dos bois afirmou que os animais fugiram por uma região de mata que acabava na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não precisou ser acionado para atender a ocorrência.

 

AL24HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *