Homem que sofreu atentado e foi atingido com nove tiros é procurado por agredir o enteado em Teotônio Vilela

A polícia continua trabalhando para localizar e prender um homem acusado de agredir uma criança de 2 anos com uma chineladas no rosto. O crime aconteceu nesta quarta-feira, dia 16, no loteamento Benedito de Lira, em Teotônio Vilela.

O acusado, segundo informações da Guarda Civil Municipal, é Neudo José da Silva Alves Junior, de 20 anos, padrasto da vítima. ‘Vaqueiro’, como é conhecido, foi alvo de um atentado a bala em 2016, reveja: Homem sofre atentado a bala, recebe nove disparos de arma de fogo e sobrevive

  A agressão foi denunciada pela  mãe da criança, que afirma também ser vítima do marido, com quem tem outro filho bebê, de seis meses.

Em depoimento na delegacia da Polícia Civil (79º DP), a mulher disse que saiu de casa e deixou a criança aos cuidados do padrasto e quando retornou encontrou o menino chorando muito e com marcas no rosto.

A mulher afirma que marcas são de um chinelo de couro, segundo ela, usado pelo marido.

A mãe procurou o Conselho Tutelar do município e foi instruída a denunciar o crime a Polícia Civil. A criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal de Arapiraca, onde será submetida a exames de corpo de delito.

‘Vaqueiro’ permanece foragido.

 
 
Fonte AlagoasWeb
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.