24 deputados “aliados do governador” silenciam em meio à crise política; Bruno Toledo é a voz da oposição

O ano político para o governador Renan Filho começou com apenas três deputados na linha da oposição: Bruno Toledo (PROS)Davi Maia (DEM) e Cabo Bebeto (PSL).

Em menos de uma semana o número foi ampliado para 7. Entram na lista, pelo menos por enquanto, Galba NovaesJó PereiraMarcelo Beltrão e Inácio Loiola. Essa é a turma que perdeu secretarias e cargos estratégicos, justamente por não acompanhar o entendimento de Renan Filho, que tem Olavo Calheiros como candidato a presidente da Assembleia Legislativa.

Mas, imaginando que o número total de parlamentares é 27 e apenas 7 estariam no bloco oposicionista (deixando claro que os 4 citados não disseram ser oposição), onde estão os 20 que silenciam diante de uma crise política que pode por um freio brusco na governabilidade e harmonia entre o Executivo e Legislativo?

Dois lados 
Ser parceiro na bonança é fácil e oportuno, mas porque todos se calam, enquanto Bruno Toledo faz seu papel de oposição?

[adrotate banner=”81″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.