Em 2018, mais de 150 suspeitos de homicídios foram presos em Maceió

Ao longo do ano de 2018, quase 160 homicidas foram presos na capital alagoana. Os últimos três destes acusados foram detidos na manhã desta quinta-feira (8), durante operação policial deflagrada na Região Metropolitana de Maceió. Também foram autuados na operação envolvidos em crimes de roubo, de tráfico de drogas e de tentativa de homicídio. 

No total, segundo informação da assessoria de comunicação da Polícia Civil, treze pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos acabou apreendido pelas equipes, após investigações realizadas por delegacias distritais e especializadas da capital e Região Metropolitana. 

Os presos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, e identificados como Márcio de Oliveira Silva, de 40 anos; Anderson da Silva, conhecido como “Lilito”; Marciel Frias da Silva; Antônio Alves de Omena Neto, 18; Jonatan de Brito Silva, 22; Carlos Manoel de Oliveira; Marco Henrique Soares, 21; Geovani da Silva, 23; Mateus Ferreira da Silva, 23; Claiton Deodato; João Vitor da Silva, 26; Elias da Silva Martiniano, de 26 anos.

Cerca de 200 policiais civis e militares participaram da operação que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em Maceió, Paripueira, Santa Luzia do Norte, Rio Largo e Pilar.

 

fonte Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.