Acidente deixa motociclista ferido na AL-215 em Marechal Deodoro

Uma colisão envolvendo uma moto e um carro no trevo da clave de sol na AL-215 no bairro de Taperaguá em Marechal Deodoro, deixou o saldo de uma pessoa ferida na tarde desta sexta-feira dia 23 de novembro de 2018.

Segundo informações, o condutor da moto identificado como José Givanildo, ficou ferido e agentes da SMTT do município estiveram no local e prestaram os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância do SAMU, que após avaliar a situação encaminhou a vítima para o HGE.

Givanildo não corre risco de morte.

 

fonte realdeodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.