Publico, em primeira mão, que a TV Pajuçara não promoverá debate com os candidatos ao Governo do Estado. O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) também não contratará pesquisa de intenção de votos.
Os eleitores não ficarão sem o conteúdo do PSCOM. Confirmei com Daniela Sarmento, diretora de Conteúdo, que na próxima quinta-feira haverá reunião com representantes de todos os candidatos ao governo, para definir a ordem de sorteio para a exibição de entrevistas na programação da TV, rádios Pajuçara 101,9 (Arapiraca) e 103,7 (Maceió), além do portal www.tnh1.com.br.
TV Ponta Verde
Confirmei com o diretor executivo Marcio Lelis que o debate será no dia 19. O Grupo Opinião não definiu se encomendará pesquisa de intenção de votos.
TV Gazeta
Confirmado com Luiz Amorim, diretor executivo da Organização Arnon de Mello, que o debate será no dia 4 de outubro, uma quinta-feira, a três dias da eleição. A TV Gazeta já solicitou a segunda pesquisa de intenção de votos ao Ibope, que será divulgada no dia 20.