Após desabafo, cantor se joga de navio e desaparece no mar

Daniel Küblböck está desaparecido após ter se jogado de um cruzeiro nos Estados Unidos. Pouco antes do ocorrido, o cantor fez um desabafo sobre bullying.

Segundo o jornal “The Sun”, o navio passava pelas cidades de Hamburgo e Nova York quando o homem se lançou ao mar. “Eu ainda tenho esperanças de que, de alguma forma, tudo vai ficar bem”, disse o pai do famoso.

O artista estaria enfrentando uma crise depressiva por causa das diversas mensagens de ódio que recebe nas redes sociais. “Suportei isso por meses. Abalaram profundamente minha alma”, contou recentemente, antes de abandonar a web.

Aos 33 anos, o moreno ganhou destaque na mídia em 2003 ao participar dos programas “Pop Idol” e “Dança dos Famosos”, na Alemanha.

 

Fonte: Terra/Famosidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.