Justiça determina que Safadão pague cerca de 40 salários mínimos ao filho

O cantor Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia ao primogênito, Yhudy, de 7 anos, fruto do casamento com Mileide Mihaile. A determinação foi proferida nesta sexta-feira, 27.

De acordo com informações do site “Diário do Nordeste”, agora o cantor terá que pagar mais de R$ 38 mil por mês. Anteriormente, o famoso pagava cerca de R$ 9 mil, o equivalente a 10 salários mínimos.

Além de quadruplicar o valor da pensão alimentícia a ser pago por Wesley Safadão, a Justiça determinou que o cantor deverá arcar com as despesas de uma viagem internacional para Yhudy um vez ao ano, que deverá ir acompanhado pela mãe, Mileide Mihaile, em primeira classe, incluindo uma babá e dez salários mínimos para as despesas.

 

Por: Catraca Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.