AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Tiroteio dentro de ônibus deixa quatro pessoas feridas em São Miguel dos Campos, AL

Um tiroteio resultou em quatro pessoas feridas, dentre elas um policial militar, dentro de um ônibus da empresa Real Alagoas na noite desta quarta-feira (20), em São Miguel dos Campos.

O crime aconteceu em um trecho da rodovia BR 101 e, segundo informações do motorista do transporte coletivo, os criminosos não chegaram a anunciar o assalto, pois, ao perceberem que no ônibus havia policiais militares, começaram a atirar. Um dos militares foi atingido no rosto, e mais três pessoas foram feridas.

Ainda de acordo com o condutor do coletivo, a troca de tiros foi bastante intensa; ele chegou a ser ameaçado pelos bandidos.

No momento da ação, cerca de 20 passageiros estavam no interior do ônibus.

Os feridos foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel.

Os infratores conseguiram fugir levando uma bolsa, que continha dinheiro da empresa.

Guarnições de Força Tarefa, PELOPES, Radio Patrulha e Rocam da 1ª Cia Independente, realizam buscas na região onde os assaltantes desembarcaram do ônibus. A polícia credita que eles também estejam baleados ou feridos por terem pulado do ônibus ainda em movimento.

 

fonte Alagoas Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *