De acordo com a Polícia Militar, José Petrúcio Batista dos Santos não tem habilitação e ainda possui pendências no licenciamento do veículo
Um idoso de 63 anos tentou furar uma blitz na AL-215, próximo ao entroncamento da Praia do Francês atropelou uma policial militar e acabou preso em Marechal Deodoro. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (28) pela PM.
O suspeito foi identificado como José Petrúcio Batista dos Santos.
Segundo a polícia, na quarta (27), o suspeito dirigia um Gol da cor bege quando ignorou a ordem de parar na blitz. Em seguida, ele atropelou a soldado da PM e fugiu. A militar ficou ferida.
Então, as equipes que estavam na Lei Seca saíram em perseguição e conseguiram alcançar o carro.
Durante a abordagem, ele apresentou sinais de embriaguez, o que foi comprovado com o teste do bafômetro.
De acordo com a PM, além de estar com o teor de alcool no sangue alterado, o suspeito é inabilitado e tinha pendências no licenciamento do veículo.
Ele foi conduzido à Centrla de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió. No local foi autuado por embriguez ao voltante com perigo de dano, sendo mantido em custódia.
A PM ferida, que não teve o nome divulgado, foi socorrida e levada a um hospital particular na capital. Ela ficou ferida nas costas e nas pernas.