Estado de saúde de jovem ferido em acidente na AL-210 é considerado estável

 jovem,  identificado como Rodrigo Oliveira Santos Júnior, de 24 anos – uma das vítimas do grave acidente na AL-210 em Quebrangulo – foi submetido, na tarde desta terça-feira, 15, a um procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado estável.

A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, informou  que após a cirurgia, Rodrigo Oliveira se recupera na área vermelha da unidade hospitalar.

Rodrigo Oliveira e sua irmã Paula Lidiane Oliveira Santos estavam no veículo Corolla branco, de placa ORD 2235/ Palmeira dos Índios, quando se envolveram em uma colisão com um micro-ônibus na AL-210, em Quebrangulo.

Paula Lidiane não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já seu irmão, Rodrigo Oliveira, que era o condutor do veículo, recebeu os primeiros socorros do Samu e foi encaminhado, a priori, a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios. Mas, devido aos graves ferimentos, ele foi transferido ao Hospital de Emergência de Arapiraca, onde foi submetido a cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam o acidente que causou a morte de Paula Lidiane e deixou Rodrigo Oliveira ferido. “Sei como e difícil perder quem se ama e de um jeito tão trágico como foi a tua partida Paula Lidiane. Que Deus possa da o conforto a tua família e a teus pequenos (sic)”, disse uma amiga no Facebook.

 

fonte  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.