Depois de prender o suspeito no roubo do aparelho eletrônico, o homem delatou o comprador e a GCM chegou ao receptador, que negou ter adquirido a TV, dizendo que comprou o aparelho por R$ 500, mas entrou em contradição com as informações passadas a polícia e acabou confessando o crime.
Gilvanio Lourenço da Silva, o ‘Gil’, foi preso em flagrante.
A Guarda realizou buscas e encontrou em uma casa abandonada, que segundo informações da GCM pertencia a Gil, mais de 1,4kg de maconha, além de pedras de crack e uma balança de precisão. A TV também foi recuperada.
Ao receber voz de prisão, o acusado tentou subornar a guarnição e ofereceu R$ 1 mil para ser liberado, o dinheiro foi apreendido junto com o entorpecente. A Guarda informou, ainda, que a TV foi trocada por maconha.
Gil é filho de Marinita Simplício da Silva, presa em fevereiro pelo mesmo crime: Mulher de 71 anos volta a ser presa por tráfico de drogas em Teotônio Vilela
De acordo com a GCM, o homem já responde por crime de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ele foi conduzido a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanece preso.