Corpo em decomposição encontrado em terras de usina é de jovem desaparecido

Um cadáver encontrado nesta sexta-feira, dia 06, em terras da Usina Utinga Leão, em Rio Largo, é do jovem Mateus Fabrício dos Santos. A informação é da própria família, que esteve no local e, pelas características do corpo e das roupas, fez a confirmação.

O rapaz, de 18 anos, estava desaparecido do bairro da Forene, no mesmo município, após ser visto pela última vez no Domingo de Páscoa, dia 1º, na rua em que moramos.

Supostamente o jovem foi morto a tiros, mas a confirmação só será oficial após os procedimentos de autopsia, realizado pelo Instituto de Medicina Legal de Maceió, para onde o cadáver foi levado.

Os procedimentos de perícia realizados pelo IC no local devem contribuir com as investigações, que ficam a cargo do delegado titular do 24º DP Rio Largo II.

 

Fonte AlagoasWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.