O choque entre os veículos aconteceu em uma curva. A carreta transportava uma peça acima do limite da área de rolagem e era acompanhada por ‘batedores’, quando atingiu o coletivo na parte da frente e traseira.
Supostamente a chuva impossibilitou a visibilidade do motorista do ônibus, que ficou ferido. Um passageiro foi atingido por estilhaços de vidro. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.
A Polícia Rodovia Federal (PRF) foi acionada e, junto com a Guarda Civil Municipal, sinalizou a área, enquanto as vítimas eram socorridas.
Apesar da destruição do coletivo, os feridos sofreram apenas escoriações leves e foram liberados após os procedimentos médicos.
O trânsito flui normalmente no trecho.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”377″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”160″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”5″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Mostrar em slide]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]