Bruno Toledo vira alvo de Renan Filho

O deputado Bruno Toledo terá, além dos concorrentes à Assembleia Legislativa, os olhos arregalados de Renan Filhopara tirá-lo do mandato. E não tem nada demais na estratégia do governador, que enviou emissários próximos de ambos para que Bruno entrasse na estrutura palaciana.

Fiel e crente na candidatura de Rui Palmeira ao Governo, Bruno optou pelo discurso de oposição a Renan Filho, que já avisou ao mesmo emissário, que o jovem deputado corra dobrado ou ficará sem mandato.

Outro lado
O “sofrimento” para Bruno será bonança para os deputados que mostraram devoção ao governador. Os fieis já sabem que terão “plus” no apoio pelo retorno à Casa de Tavares Bastos.

Faz parte do jogo. Aos amigos, os favores; aos adversários, o rigor.  

[adrotate banner=”81″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.