Ator é denunciado por manter uma mulher como escrava sexual

Após ser acusado de estupro e abuso sexual em três ocasiões distintas, o ator Ed Westwick, protagonista da série Gossip Girl, recebeu uma nova e chocante denúncia: de acordo com a estilista Haley Camille Freedman, ela foi mantida como refém pelo ator e transformada em sua escrava sexual durante 48 horas nos idos de 2014 (via TMZ).

A estilista, no entanto, não está processando Westwick diretamente. Freedman deve entrar com ações judiciais contra membros da equipe do ator e outras pessoas que foram coniventes com o impedimento da veiculação de uma matéria jornalística feita com ela à época, onde a estilista revelaria todos os abusos que sofreu enquanto foi mantida como refém sexual por Westwick.

Por causa das acusações anteriores contra o ator, a minissérie Ordeal By Innocenceserá refilmada pela BBC para a retirada do ator de todos os materiais – ele será substituído por Christian Cooke -; a participação de Westwick na comédia White Gold também foi cancelada.

Fonte: MSN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.