Trabalhadores do Movimento Sem Terra acampam em frente à Prefeitura de Teotônio Vilela

Secretário teria afirmado que o prefeito só viria para o gabinete em 2021

Um grupo de trabalhadores do Movimento Sem Terra, está acampado, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07) em frente à Prefeitura de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

De acordo com um dos representantes do movimento, os manifestantes reivindicam uma audiência com o prefeito Joãozinho Pereira, “esperamos que o prefeito atenda nossas reinvindicações”, esclareceu um dos líderes.

O movimento pede que o Poder Executivo atenda solicitações classificadas por eles como básicas, nas comunidades do movimento.

Outro representante da classe informou que o secretário de Agricultura do município teria dito que o prefeito só viria para o gabinete na próxima posse dele, em 2021, “estamos organizados e vamos permanecer acampados até que o gestor cumpra o seu papel de atender aos anseios das comunidades acampados nessa região”, conclui.

A Prefeitura de Teotônio Vilela ainda não se pronunciou oficialmente.

 
 
 
 Fonte AlagoasWeb 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.