Batalhão Ambiental apreende espingardas utilizadas para a caça de animais em Marechal Deodoro

Na tarde desta sexta-feira (06), a equipe Ambiental 01, pertencente ao Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreendeu três espingardas e munições em um sítio do Povoado Tuquanduba, na Zona Rural do município de Marechal Deodoro.

A equipe se dirigiu ao local após denúncias de que um indivíduo estaria exercendo a prática da caça ilegal de animais silvestres, o que é considerado crime federal. Após chegarem ao sítio, os policiais conversaram com familiares do suspeito, que não se encontrava no local.

Com a autorização dos familiares, a equipe começou a busca domiciliar e encontrou as armas de fogo, sendo duas de calibre 32 e uma de calibre 12, e ainda 19 munições e três armadilhas que seriam utilizadas na caça.

Diante da constatação, um dos parentes foi levado ao 17º Distrito Policial, junto do material apreendido, para prestar esclarecimentos. No DP, o indivíduo foi liberado e aberto o Inquérito pela autoridade policial, que ainda determinou que o dono das armas de fogo, o denunciado, compareça na delegacia na próxima segunda-feira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.