AlagoasWeb
Pelo menos três mulheres confirmaram a polícia, que um serie de estupros registrado na cidade de Teotônio Vilela, foram cometidos pelo desempregado Erivaldo da Silva, de 33 anos.
O homem foi preso a pouco mais de 15 dias pela Guarda Civil Municipal, após ser denunciado pelo crime. Ele chegou a ser levado a 6ª DRP em São Miguel dos Campos, mas a vítima não quis levar o caso adiante, e o suspeito foi liberado.
Desde então a Polícia Civil vinha investigado as denúncias contra Erivaldo, “a foto dele foi mostrada a outras vítimas de estupro, que reconheceram ele como autor dos crimes”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos guardas que participou da ação quando o homem foi preso pela primeira vez.
Nesta quinta-feira, dia 24, o delegado titular do 79º DP, Thales Araujo, cumpriu um mandado de prisão expedido pelo juiz José Braga Neto e prendeu, em casa, o suspeito, que foi encaminhado à delegacia da cidade.
Das três vítimas que reconheceram Erivaldo, duas confirmaram que ato(estupro) foi consumado pelo suspeito, “a terceira conseguiu se desgarrar do elemento e fugir”, completou o GM, que conversou com a vítima.
A polícia acredita que com a divulgação da foto do homem, outras mulheres façam o reconhecimento e procurem a delegacia para denuncia-lo.
Erivaldo da Silva deve ser encaminhado, hoje, a Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca.