AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Grave acidente na AL-101 sul deixa um ferido próximo ao Trevo do Francês

233

Um grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo 23 de outubro de 2016, na AL-101 Sul próximo ao trevo do francês em Marechal Deodoro.

De acordo com informações de testemunhas o condutor de um gol prata perdeu o controle do veículo e acabou batendo fortemente na chapa de contenção que divide as pistas no trevo do francês.

A guarnição da 5ª Cia Independente Marechal Uno atendeu a ocorrência e de acordo com um militar, a viatura ao chegar ao local não encontrou o condutor que já havia se evadido.

Um outro ocupante do veículo que estava no banco do carona de acordo com testemunhas, sofreu ferimentos na cabeça e antes da chegada da guarnição foi conduzido ( consciente) por populares para a UPA do francês.

Uma viatura do BPRV foi chamada para o local para tomar as medidas cabíveis.

Real Deodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *