
Um roubo a residência e uma fuga inusitada. Esse é o resultado de mais uma ocorrência policial registrada na zona rural de Marechal Deodoro, na noite desta sexta-feira (09). Segundo informações repassadas pela polícia, quatro homens entraram em uma casa, levaram objetos, equipamentos eletrônicos e fugiram pela Lagoa Manguaba.
Na versão das vítimas, o bando chegou ao imóvel, situado no Sítio Guarusá, com arma em punho. Os criminosos anunciaram o assalto e levaram três televisores, um cofre com joias, um relógio Rolex, um par de tênis, bijuterias e outros objetos pessoais.
A fuga, porém, causou curiosidade aos policiais, que o colherem depoimento das vítimas e foram surpreendidos pela informação de que o bando usou uma canoa e fugiu pela Lagoa Manguaba.