Grupo é preso por furto qualificado, receptação e formação de quadrilha

107555_ext_arquivo

O delegado Thiago Prado, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), informou nesta terça-feira (13), a prisão de quatro acusados de furto qualificado, receptação e formação de quadrilha.

Lucas Claudino dos Santos, de 33 anos, Wallison de Souza Aquino, 27, Paulo Vieira dos Santos, 42, e Poliano Freitas da Silva, de 26 anos, foram presos em Maceió.

Segundo o delegado, Lucas Claudino era funcionário de uma empresa de material esportivo, localizada na parte alta da cidade, e furtava objetos e os entregava aos outros detidos para comercializá-los.

“Lucas subtraiu da loja vários itens, e segundo os proprietários, ele agiu em vários dias para não ser visualizado cometendo os crimes. Os outros três acusados foram presos em flagrante no Centro de Maceió, em uma feira vendendo tênis, bermudas, sandálias e chinelos, que foram roubados por ele”, explicou o delegado.

O delegado disse ainda que Lucas foi autuado em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha, e Paulo, Poliano e Wallison por receptação qualificada e formação de quadrilha.

Durante a ação, realizada por agentes da especializada e pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), os policiais recuperaram outros objetos que foram roubados e estavam também a venda. O material apreendido foi entregue às vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.