Em nota, SSP esclarece que não existe listas de policiais ameaçados de morte

Polícia Militar

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio do secretário Lima Júnior, divulgou uma nota na tarde deste domingo, 31, esclarecendo sobre possíveis ameaças de morte do Primeiro Comando da Capital (PCC) a policiais em Alagoas.

De acordo com a SSP, “não há lista de ameaçados de morte pelo PCC”, pois A informação  “é baseada pelo monitoramento constante dos serviços de inteligência das forças policiais.”

Por fim, a SSP ” não medirá esforços para proteger seus integrantes, sob qualquer circunstância.”

Confira a nota na íntegra:

“O secretário de Estado da Segurança Pública, Lima Junior, esclarece que não há lista de ameaçados de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). 

A informação oficial da Segurança Pública é baseada em monitoramento constante dos serviços de inteligência das forças policiais.”

De todo modo, a cúpula da Secretaria não medirá esforços para proteger seus integrantes, sob qualquer circunstância.”

*Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.