Menina é estuprada e suspeito é o próprio tio

Reprodução internet

Cidade de Teotonio Vilela

Mais um caso de estupro foi registrado em Alagoas. Na sexta-feira (24) de São João, uma jovem de apenas 12 anos, denunciou o abuso sexual e apontou o próprio tio como responsável pelo ato criminoso, em Teotônio Vilela.

A menina teria ido à 4ª Companhia Independente (Cia) da cidade e denunciado os abusos que estaria sofrendo, por parte de Genildo Galdino da Silva, 37anos, que é seu tio.

A Polícia Militar buscou informações com familiares e chegou até o paradeiro do acusado, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Teotônio Vilela. Novos depoimentos são realizados a partir da próxima segunda-feira, bem como exames que serão feitos na vítima, para constatar o fato

fonte:cadaminuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.