Um áudio que circula nas redes sociais desde o último sábado de carnaval (6) aponta uma discussão entre o ex-deputado Nelito Gomes de Barros (PSDB) e o vereador de União dos Palmares, Paulo César. O ex-parlamentar é acusado pelo vereador de realizar diversas ameças de agressão, chamando-o, inclusive, de ‘negro safado, cachorro e amarelo safado’. O áudio circula, sobretudo, em grupos de Whattapp na região da Zona da Mata, no interior de Alagoas.
Em entrevista à imprensa, o vereador revelou, por diversas vezes, que se sente ameaçado após as declarações do ex-parlamentar. A ligação de Nelito para o integrante da Câmara de Vereadores de União foi gravada e ganhou as redes sociais desde o final de semana. “Até quando pais de famílias terão que ser chamados de negro safado e outros termos ofensivos?”,questionou Paulo.
Contudo, em entrevista à Gazetaweb na tarde desta quinta-feira (11), o ex-deputado Nelito explicou que as declarações foram dadas em um momento de ‘cabeça quente’ e que tudo aconteceu porque o vereador lançou uma música na cidade de União contra a honra do seu pai, o ex-governador Manoel Gomes de Barros.
“Quem deveria ter se controlado era eu, já que sou um homem de vida pública. Infelizmente, essa triste situação aconteceu. Ele ofendeu a minha honra e a do meu pai e tive essa reação de momento. Vou procurar a Justiça para que haja as devidas reparações que são previstas em lei”, argumentou Nelito.
Confira trecho da ligação telefônica:
Nelito Gomes de Barros – …Você é homem para Beto Baia, agora, para mim, você não é homem não.
Paulo César – “Tá certo, Nelito, você manda…Você manda!”
Nelito Gomes de Barros – Eu vou lhe pegar…É você ou eu aí em União, tá ouvindo?
Paulo César – Tá certo, tá bom.
Nelinho Gomes de Barros – Olhe…Você né macho? Você é macho, não?
Paulo César Félix – Mais do que você
Nelinho Gomes de Barros – Você é macho nada, cachorro
Paulo César Félix -Tá certo…
Nelinho Gomes de Barros – Você é macho nada, cachorro sem vergonha.
Paulo César Félix – Muito obrigado…muito obrigado.
Nelinho Gomes de Barros – Você é macho nada, cachorro sem vergonha, nego safado. Eu vou lhe pegar dentro de sua casa, eu quero ver se você é macho. Ou é você ou eu aí em União. Você vai ver como é que a banda toca, nego safado.
Paulo César Félix – Eu não tenho nem palavras para o que você está dizendo. Não vou me trocar pelo que você está dizendo. Eu não vou me trocar pelo que você está falando.
Nelinho Gomes de Barros – Você é um cachorro!
Paulo César Félix – Cachorro é você, rapaz!
Nelinho Gomes de Barros – Você é cachorro…Nego safado, você é homem de nada nego sem vergonho…
fonte:gazetaweb