AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Trágico acidente deixa dois mortos na AL 101 Sul em Jequiá da Praia

IMG20160131WA0023Um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste domingo (31), na AL 101 Sul, próximo a Jequiá da Praia, deixou duas pessoas mortas. Um veículo de passeio e uma motocicleta se chocaram. O condutor da moto e sua acompanhante tiveram morte instantânea. A violência do impacto partiu uma das vítimas ao meio.

Informações preliminares dão conta que um Siena prata teria se chocado com a moto durante uma curva. O PM Denisson Cleber, lotado no 11° Batalhão, dirigia o Siena e relata que a moto teria invadido a contramão. Acompanhado por outros parentes, o PM e os demais integrantes do carro sofreram apenas escoriações leves.

O motociclista e a mulher que o acompanhava ainda não tiveram a identidade oficialmente divulgada. Eles trafegavam em uma moto Honda Fan, de cor preta no momento do sinistro.

A dinâmica do acidente deve ser apontada após laudo emitido pela perícia. Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) se deslocam até a cena do acidente para procedimentos cabíveis.

As placas dos dois veículos ainda não foram divulgadas oficialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *